quinta-feira, 18 de junho de 2009


Estava eu na escola na hora do recreio. Eu e meus colegas de sala de aula costumávamos inventar o que fazer. Quando lembrei de um certo jogo de bruxaria que me contaram, resolvi então contar aos meus colegas se eles queriam fazer o tal jogo do compasso. Eles ouviram e acharam bem interessante e eu resolvi fazer o tal jogo. Procurei saber se alguém tinha levado pra escola um compasso, pra minha surpresa um amigo meu tinha o tal compasso.
Então peguei o compasso e uma folha de papel branco e desenhei um circulo e dentro desse circulo as letras alfabéticas todas seguindo o circulo e fora do circulo números de 0 a 9.
No centro deste circulo colocamos o compasso e depois, como lembrei por pessoas que me contaram sobre o tal jogo, resolvemos fazer. Pra minha surpresa vieram mais pessoas querer ver o que estávamos fazendo e juntaram-se mais e mais pessoas, creio que tinha umas 15 ou mais pessoas, tudo isso na hora do recreio e emendando com a educação física, que na época o professor tinha faltado.
Continuando... eu lembrei que teria que rezar 3 vezes a oração da Ave Maria ao contrário, 1 Creio em Deus Pai e 1 Pai Nosso. Fazendo isso coloquei o compasso dentro do circulo, e claro, eu era o que recebia as perguntas. Estranhamente algumas pessoas começaram a querer saber sobre isso ou sobre aquilo, mas eu logo falei que fossem perguntas simples, até porque não queria ficar horas e horas lá fazendo o tal “jogo”. Quando então uma garota fez uma pergunta e eu, que estava sendo guiado, na pura ingenuidade e brincadeira, pois tinha apenas 13 anos na época e hoje tenho 23 anos. Ela queria saber sobre o avô, se o avô dela estava bem. Dei a tal resposta que o compasso me passou.
Depois disso passou alguns minutos, me cansei da brincadeira e saí do nada, sem fazer o tal ritual de saída do jogo. Eu sabia que pra entrar teria que fazer um ritual mas não quis fazer a saída. Foi aí que quando eu saí coisas estranhas começaram a acontecer dentro da escola. A tal garota que tinha feito a pergunta começou a mudar totalmente sua face. Ela estava parada em pé no meio da sala de alua e com um sorriso macabro. O pessoal da sala onde ela estava falou que ficaram assustados porque o sorriso que ela tinha no rosto era algo sinistro, como se não fosse ela e sim alguma coisa. Nisso uma professora da escola que era espírita falou que essa garota estava incorporada por um demônio ou um espírito sujo e que esse espírito tinha escapado por algum portal aberto. Fiquei calado porque de certa forma a culpa era minha por não ter feito o que teria que ser feito.
A professora fez um tipo de ritual dentro da sala pra expulsar esse demônio, mas não fiquei na sala. Depois disso outras coisas aconteceram, como outra pessoa que estava nesse jogo, que ficou presa dentro do banheiro e jura que tinha visto o vaso da privada trincar na frente dela... e de um garoto que falou que quando olhou pela janela desse banheiro, que a garota estava presa, viu o vidro da janela trincando e quebrando na frente dele. É claro que o garoto teve algum machucado por conta disso. Com o tal vidro trincando na frente dele ele teve um corte em cima da sobrancelha. Mas depois todos se recuperaram e eu também, porque depois fiquei com medo do que eu fiz. Graças a Deus que nada aconteceu comigo. Acho que por pura sorte e por que meu Anjo da Guarda é forte e sabe a missão que tem.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

O Egito e sua audaciosa oposição a Deus

Pelas Escrituras, a Bíblia, podemos ter conhecimento da ferocidade com que aquele povo se opôs a Deus e como foi incrivelmente rebelde e arrogante, mesmo diante das maravilhas que Deus operou naquele lugar. A audácia foi de tal ordem que, mesmo solenemente advertidos por Deus por intermédio de Moisés, e vendo as maravilhas de Deus, os egípcios perseguiram o povo do Senhor até que foram, definitivamente, afogados e destruídos nas profundezas do Mar Vermelho, que Deus abriu de modo sobrenatural a fim de salvá-los dos egípcios. A atitude do Faraó do Egito foi buscar auxílio em seus deuses, para os quais trabalhavam os magos do Egito com suas ciências ocultas.
Aqui já temos uma importante informação que nos fornece a Bíblia quando nos diz que os magos (ou mágicos) do Egito se utilizaram de “ciências ocultas” a fim de se oporem a Moisés e a Deus. Esta palavra “oculta” significa encanto, segredo, secreto e secretamente (a melodia monotonal da Maçonaria). É uma referência a um poder misterioso, e esse poder ocultista é o mesmo poder que sustenta, promove e dá suporte à Maçonaria. E aqui é conveniente citarmos 1 Coríntios 4:5.


ATENÇÃO!
Não há zonas de fronteira nas dimensões espirituais da existência! Ou se está do lado de DEUS, ou se está do lado de Satanás! E isto foi solenemente anunciado pelo Senhor Jesus Cristo

As Origens da Maçonaria e de seu Pai, Lúcifer

Com a vinda em carne do Filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo estabeleceu o seu Reino aqui na terra, em cujos domínios e extensões Satanás não pode entrar. Todo o Reino de Deus será trasladado para as regiões celestiais onde está o Trono de Deus, e isto sucederá no último dia, o dia do juízo e do retorno do Filho de Deus. Pisamos sobre esta terra como peregrinos, caminhando para uma pátria celestial e eterna, a qual nada tem a ver com esse mundo perdido e amaldiçoado. E veja que o Senhor Jesus Cristo não rogou pelo mundo quando orava ao Pai, como registrado em João .
E o que sucederá a este mundo? Será destruído por Deus no Grande Dia. Porém, até que chegue este momento, cada vez mais próximo, o mundo continua a ser palco de uma terrível guerra onde, de um lado está Deus salvando-nos por meio do Evangelho de seu Filho, do outro lado está Satanás levando à cabo os seus intentos. E que intentos são esses?
Pois bem, precisamente a fim de que possamos entender como opera e como funciona a Maçonaria é que se faz necessário entender quais são os planos e os intentos de Lúcifer.
Sabedor de que não lhe resta mais nada, senão a condenação ao fogo eterno, Satanás é movido por um terrível e implacável ódio contra Deus. Esse ódio também deriva do fato da enorme frustração de Lúcifer em não ter obtido sucesso em seu audacioso plano de estabelecer um império celestial, independente de Deus, como tanto desejava, e de não poder ser adorado pelos anjos, como tanto cobiçou.

" Satanás é aquele anjo suficientemente orgulhoso para acreditar que era Deus; corajoso o suficiente para comprar a sua independência ao preço da eterna tortura e eterno sofrimento; belo o suficiente para ter adorado a si próprio em divina luz; forte o suficiente para ainda reinar na escuridão em meio à agonia, e para ter feito um trono para si próprio desta pira inextinguível" (Eliphas Levi; 1860, Histoire de La Magie, páginas 16,17)
Outro personagem maçom ainda mais comprometedor para a Maçonaria, foi Albert Pike, à respeito de cujas asseverações declaradamente satanistas, alguns autores maçônicos, quando solicitados a esclarecer de que se tratam essas declarações, se limitam a responder: "curioso !".
"Para vocês, Soberanos Grandes Inspetores Gerais, nós dizemos isto, que vocês podem repetir para os irmãos dos graus 32, 31 e 30: A Religião Maçônica deve ser, por todos nós iniciados dos altos níveis, mantida na pureza da Doutrina Luciferiana"; "Sim, Lúcifer é Deus..."; "E a verdadeira e pura religião filosófica é a crença em Lúcifer, o igual de Adonai; Mas Lúcifer, Deus da luz e Deus do bem, está lutando pela humanidade contra Adonai, o Deus da escuridão e do mal." (Instructions to the 23 Supreme Councils of the World, Albert Pike, Grand Commander, Sovereign Pontiff of Universal Freemasonry, July 14, 1889)
No que diz respeito a essa obstinação de Lúcifer em ser adorado, trata-se de um princípio maligno sobremaneira egoísta, vil e pai de toda sorte de injustiças. Esse princípio egoísta e satânico é o que tem levado muitos homens a buscar poder, dinheiro, fama, glória e alguns até mesmo literal adoração. Uma vez que Satanás tem estado presente ao longo da história da humanidade, muitos impérios e reinos têm refletido sua personalidade arrogante e maligna, seja de modo muito bem dissimulado, seja de modo escancarado e bizarro. Muitos são os exemplos que podemos dar, porém, a fim de demonstrar a inequívoca relação entre a Maçonaria e Lúcifer, começaremos pelo Egito, o qual possuía símbolos e simbologias muito apreciadas pelos maçons, até os dias de hoje.

Existe uma chave que as pessoas desconhecem.Este mundo é um laboratório de almas, Deus não cria nada imperfeito, cria ignorante e através de inúmeras reencarnações as pesoas vão se purificando e instruindo.A desgraça que você vê acometer alguém, pode ser bênçãos de renovação moral. Acontece que as pessoas vêem na morte o fim da vida, o que é uma pena, pois ela é eterna e ininterrupta.Conheça o espiritismo, ele tem muita informação para que você raciocine com clareza sobre a grandeza da vida.

Saiba mais sobre seus sibolos

aki nesta imagem au lado vc pode ver o signo a que você pertence isso nao tem nada aver com siginos demoniacos podem ficar despreucupados obs:os que tem a letra clara sao coiza tipo de Deus vc nao deve se preucupar mais o de letra vermelha ja fala de outra coiza tipo do mal !!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

jogos satanicos



existem muitos jogos satanicos que sao reias como esse que vcs veem ai nao foto au lado mais os mais conhecidos são ( jogo do compasso:que e feito com um compasso virgem assim que termina o jogo vc deve quebrar o compasso para que o espiritu nao te atormente. ) o (jogo do como e o mais complicado de se fazer mais e o que se ver mais resultados .obs:estou falando aki sobre esses jogos mais nao e na intensão que vcs joguem totaumente ao contrariu esses jogos são muito perigozos pois mexe com aumas malignas !!.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Apocalipse muçulmano



apocalipse muçulmano:Anjos tocando trombetas anunciam o Fim dos Tempos em uma época de avançado desenvolvimento tecnológico, quando os homens acreditarem que são os senhores do mundo dominado pelo pecado. Haverá um grande conflito, uma guerra: de um lado, Jesus, ou Issa, em seu retorno à Terra; do outro, o Anticristo muçulmano, Dajjal [que significa impostor], cujo nome será Massih, um jovem zarolho e cego da vista direita cuja testa será marcada com a palavra Káfir, ou seja, descrente, infiel. Esta marca, embora invisível ao sentido físico, poderá ser vista e lida por todos os verdadeiros muçulmanos ainda que sejam analfabetos e não obstante o alcorão recomendar a alfabetização de todos os seguidores de Maomé, meta que está longe de ser alcançada pelo Islã.
Os sinais do fim do mundo muçulmano repetem a mesma seqüência de desgraças enumeradas por outras versões: grandes cidades serão reduzidas a pó, montanhas desaparecerão, afundamento ou submersão de terras em todo o planeta, Sol e Lua vão escurecer sendo que o Sol, por um dia, nascerá no Ocidente, uma besta faladora de vai emergir de um abismo e vai marcar a testa das pessoas diferenciando crentes e descrentes. Ou seja, eventos cósmicos, catástrofes climáticas e geológicas e o toque místico da separação entre justos e injustos, entre aqueles que vão desfrutar a vida eterna no Paraíso e os que vão queimar para sempre no Inferno. Os muçulmanos e talvez também os cristãos não vão gostar do está escrito aqui porém fatos são fatos.

tipos de siginos satanicos


Existe a séculos uma série de símbolos que são a representações de diversos costumes e crenças. São como logotipos, representação gráfica (desenho, letras, etc) usado pelas empresas atuais que ao vê-los logo reconhecemos .O Servo deve vigiar, estar atento. E não permitir que produtos, revistas, roupas etc que trazem tais símbolos sejam de sua propriedade.É bom lembrar, que somos do Senhor e igualmente nossos bens. E aquilo que não serve para Deus, conseqüentemente também não nos serve. Joguemos fora o lixo que o diabo tem colocado dentro de nossos lares. Veja alguns exemplos de símbolos